domingo, 30 de julho de 2017

Dia Mundial do Orgasmo cai numa segunda-feira...


O maridão tá trabalhando e recebe mensagem da esposa pelo WhatsApp.
- Amor, tô indo pra casa, e você?
- Tô trabalhando, né, meu bem. Alguém tem que trabalhar nessa família... rs. E você? Já está indo pra casa, nesse horário?! Chefe bom, hem...?
- Comemorar, né, querido!
- Comemorar?!? – Vichi! Baixa o desespero, começa a indagar a si mesmo: será o aniversário dela? Dia do casamento, não é. Dia dos Namorados... também, não.
- Hoje é Dia do Orgasmo, né, meu amor! Vai me dizer que já esqueceu?
- Ah... (mentindo) num tinha esquecido, não...! É que estou sobrecarregado de serviço, aqui. Tá difícil sair do trabalho...
- Bom, só pra te avisar: lá em casa vai ter comemoração de qualquer jeito! Com ou sem a sua presença!
O cara enlouquece. Dá um jeito de ir embora, mesmo correndo risco de perder o emprego.


É comemoração para todo gosto nesse mundão de Deus. Na verdade, começa a faltar dia no calendário e sobra comemoração. Os deputados distritais de Brasília, por exemplo, adoram incluir no calendário oficial eventos inimagináveis! Recentemente, foi publicado no Diário Oficial do DF, a inclusão no calendário do jogo “Casados e Solteiros”, dos moradores da Metropolitana do Núcleo Bandeirante. Pode?!
O mais complicado este ano é que o Dia Mundial do Orgasmo cai numa segunda-feira. Muita gente considera esse dia da semana brochante pela própria natureza. Para suavizar essa perspectiva (se é possível isso!), é bom lembrar que essa data está no calendário dos homens, não no de Deus! Pelo calendário religioso, dia 31 de julho é dia de Santo Inácio de Loyola, que era apaixonada pelas lutas nos campos de guerra e pelas noitadas festivas na corte. Tudo a ver... Mas, ele trocou a orgia para servir a Deus e salvar almas.
O que se deve fazer no dia consagrado mundialmente ao orgasmo? Buscar o prazer intenso, imensurável, durante as 24 horas do dia? Ou fazer um retiro espiritual, em agradecimento aos orgasmos alcançados desde a última comemoração?


Aqui em Brasília, nesta época, faz tempo seco, temperatura agradável, não faz calor e há um friozinho bastante sugestivo. Já passamos dos jogos olímpicos, é verdade, mas, pode-se até criar competições, maratonas, e quem alcançar melhor resultado, leva medalha de ouro.
Abro um parêntese para lembrar a situação daquele famoso personagem de uma sugestiva piada. Participando de um simpósio, respondeu à pergunta de quantas vezes fazia sexo por ano: “Uma vez, uma vez, uma vez! ”. E o coordenador do evento perguntou: “Tudo bem, mas por que tanta euforia? ”.  E ele, ainda eufórico, gritou: “Porque é hoje, é hoje, é hoje! ”. Suponhamos que o dia dele coincidisse com a data consagrada mundialmente ao orgasmo... O camarada iria arrebentar o auditório do simpósio...
Dizem os entendidos no assunto que não se deve ficar falando demais sobre sexo. Corre-se o risco de ser confundido com porta-voz do sexo oral. Por falar nisso, e já falando além da conta, lembro que tínhamos uma colega de trabalho, nos tempos de funcionários do Banco do Brasil, que achava que sexo oral era conversar sobre sexo. Revelou tal ignorância sobre o tema morrendo de rir, com o rosto vermelho e as lágrimas escorrendo pela face.
Já falei demais. Daqui a pouco, vão dizer que eu não tenho qualquer vocação para comemorar tal data... É melhor ler poesia e ouvir música.

Resultado de imagem para poesia erótica

Mademoiselle Furta-Cor
Armando Freitas Filho

Eu conheço o seu começo:
ponto e novelo,
meada de mel e langor
de lentos elos
que a minha língua lambe
no calor despido,
no meio das suas pernas:
anéis de cabelos,
anelos e nós se desmancham
em nada ou nódoa
por todo o lençol do corpo
nu e amarrotado:
nós aqui somos todos laços
e nos rasgamos
devagar – poro por poro;
rumor de sedas
ou de uma pele toda feita
de suor e suspiro:
eu soluço a cada susto seu
que nos dissolve.


Lugar
Simone Teodoro

Aqui
onde foi abolido o hímen
úmido hífen

Aqui
onde a língua é dinâmica
e dedos são talheres

Aqui
onde o grelo
destrona o falo

É rijo
É lindo
É talo




2 comentários: