domingo, 9 de maio de 2021

As duas mães que compõem a minha vida. Parabéns!


Stela Márcia e Iracema Barroso são as duas mães mais importantes na minha vida. Stela é a mãe dos meus filhos Ramiro e Jordano. Sempre foi uma mãe zelosa e carinhosa E dona Iracema a minha mãe, querida e amada por todos. Em nome delas homenageio todas as mães nesse dia de hoje.

Outro ser

José Carlos Camapum Barroso

 

Quem me dera dar à luz

Um filho. Iluminá-lo pela vida.

Dar a ele carinho protetor,

Esconder dele o pesadelo

E trazer o sonho do amor.

Acordar de madrugada

Abraçando sua presença,

Temendo pela ausência,

Livrá-lo do mal e da dor.

 

Quem me dera alimentar

Um filho com o próprio leite...

Protegê-lo com o sangue

Que jorra suave das veias.

Embalsamá-lo, se preciso,

Pra amá-lo eternidade afora.

Sem perder seu sorriso,

Nem escorrer gota de lágrima,

Trazê-lo antes de ir embora.

 

Quem me dera ter e ser

Tudo isso, Senhor, em vida.

E sonhar com a felicidade

Que das estrelas cadentes

Um dia tornar-se-ia desejo.

Noutra dimensão do sonho,

Este ser, então benfazejo,

Agora mais que humano,

Seria simplesmente mãe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário