terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sobrinha é coisa queridinha pra guardar com todo carinho...


Reza a lenda que eu sou um apaixonado pelas minhas sobrinhas. Mera intriga da oposição, que vive eternamente para o único objetivo de tomar o pouco do poder que temos. Na verdade, sou louco mesmo! desvairado! por tantas sobrinhas lindíssimas que compõem o meu dia a dia. Vejam essas fotos da Maura Charlotte e reflitam se não tenho razão de ser um apaixonado por esse monumento – não estou falando do Templo de Diana, postado acima, esse é fraquinho...


Como ela vivia reclamando que, apesar da longa e próxima convivência, eu nunca tinha dedicado a ela um verso sequer, eis que baixou inspiração e o texto surgiu, espero que ao agrado dela e dos demais convivas aqui do blog. Acima a poesia, incrustada a uma belíssima fotografia que anda dando sopa lá pelo Face da garota. Beijos, Maurinha, inspiração também para Luiz Melodia, nessa bela canção postada abaixo.


Um comentário:

  1. A não gente... Que lindos, lindo você Zeca, linda você Charlotte e é sempre lindo ler o que o Zé Carletch escreve! Parabéns aos dois. Sou fã, logo sou suspeito em falar. Mas vamos deixar de mi mi mi porque estou mesmo encantado com tudo isso que li. Ficou show!!!

    ResponderExcluir