terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Coletivo Gaffurina presta homenagem ao ZecaBlog

Uruaçu (GO), vista área

O Coletivo Gaffurina, um grupo de jovens que estão fazendo um movimento importante no norte de Goiás, no campo cultural, prestou uma homenagem ao autor deste blog, ao ZecaBlog e também fez leitura de um poema dedicado à cidade de Uruaçu, que é uma cidade formada por migrantes do Nordeste e Norte do Brasil e de Minas Gerais, principalmente.

A homenagem foi prestada pela banda Casulo Fantasma, em Live realizada no dia 31 de janeiro. Recomendo a degustação de toda a apresentação que é de boa qualidade e mostra o potencial artístico do grupo. A homenagem, mais especificamente, está aos 15m50s.

Banda Casulo Fantasma, de Uruaçu

Uruaçu sempre teve um viés cultural, com intensa e amplas atividades artísticas, mas que,  por motivos diversos, estavam um pouco adormecidas em décadas anteriores. O Gaffurina resgatou esse cenário e recolocou a cidade em destaque na cultura do norte goiano e, de certa forma, de todo o estado de Goiás. (Para ler sobre isso, clique aqui).

Grande abraço a todos do Coletivo Gafurina e à banda Casulo Fantasma. O ZecaBlog, neste mês de fevereiro, completa 11 anos de existência, com mais de 428 mil visualizações de páginas e quase 1.200 comentários em posts publicados. Deixamos nossos agradecimentos a todos. Beijos no coração.

Serviço:

Casulo Fantasma é formada por:

Larissa Kramer – Vocalista

Pedro Rosa – Guitarrista

Jullyanno Morais – Baterista

Rodrigo Kramer – Baixista



Um comentário:

  1. Obrigado Zeca... Por todo o apoio e solidariedade com a nossa banda Casulo Fantasma e com o nosso Coletivo Gaffurina.

    ResponderExcluir