sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CD Vínculos pode ser a grande surpresa de Brasília este ano

CD Vínculos do pianista José Cabrera será lançado em dezembro
Final de ano é bom porque surgem novidades na área cultural, principalmente na música com lançamentos de novos discos. Recentemente, recebi e-mail do amigo Douglas Umberto de Oliveira, sobre quem já escrevi neste espaço (para ler ou reler, clique aqui), falando de um CD que será lançado em dezembro. Com o sugestivo título de “Vínculos”, o trabalho contempla doze canções de autoria do músico José Cabrera, sendo que oito delas em parceria com o Douglas.
O universo musical é brasiliense com a participação de bons músicos, como Paulo André Tavares, no violão, Oswaldo Amorim, no baixo, Sidnei Maia, flautas, Moisés Alves, trompete, Amaro Vaz, bateria e a bela e interessante voz de Laura Lobo, filha do Cabrera. O grupo também está gravando clipes de duas canções que estarão disponibilizados em breve.
Douglas me mandou uma pequena amostra grátis. Uma gravação provisória da valsa Nós Dois, dele e do José Cabrera, na voz da Laura e com acompanhamento do violão de Paulo André. Por essa música, dá pra sentir que vem coisa boa por aí. Vamos torcer para que o CD fique pronto antes do Natal. Será mais um opção para Papai Noel presentear os amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário