domingo, 1 de dezembro de 2013

Canção de Bob Dylan, Like a Rolling Stones, vira clip interativo

Like a Rolling Stones, a belíssima canção de Bob Dylan, continua a produzir frutos. Desta vez, tornou-se tema de um vídeo-clip interativo, que pode durar uma hora e quinze minutos, ou apenas cinco minutos, dependendo da opção que se faça. São 16 canais de TV, em que, ao mesmo tempo, atores desenvolvem diferentes atividades e cantam a música do Bob em perfeita sintonia. Se a pessoa ouvir e assistir cada canal de uma vez, percorrerá o tempo total. Para o tempo mínimo, basta uma vez, trocando à vontade os canais.
O clip foi criado pelo israelense Vania Heymann (foto), de apenas 27 anos de idade. Em uma entrevista à revista Rolling Stones, ele disse que “na vida real, a mudança de canais é uma ação passiva. Você está sentado na sua casa, sem fazer nada. Nós quisemos torná-la ativa, reeditando a própria música para fazer uma nova versão.”
Heimann utiliza desenhos animados, comerciais, programas de auditórios, esportes, jornalismo e outras atividades, com atores e até personalidades conhecidas, como o comediante Marc Maron, o rapper Danny Brown, os apresentadores de Pawn Stars e Drew Carey.
Já escrevi sobre esse gênio da música americana (para ler ou reler, clique aqui). Bob Dylan está nas nossas mentes e corações. Por tudo isso, não poderia deixar de compartilhar com as amigas e amigos, que frequentam este espaço, uma novidade tão interessante e tão criativa. Curtam essa maravilha, clicando no link abaixo. E um bom final de domingo para todos.
Clip Like a Rolling Stones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário