terça-feira, 23 de novembro de 2021

Com Ansiedade, Izabella Rocha completa o álbum "Bella"

 

A Música Brasileira teve uma presença marcante neste mês de novembro. A cantora Izabella Rocha completou, com o lançamento de dois singles, o álbum Bella, agora 100% disponível nas plataformas de streamings. No início do mês, a cantora lançou Beatiful Love. Neste final de semana, no Clube do Choro, com a banda Bella Jazz Quarteto, foi lançada a música Ansiedade, composição do músico João Suplicy.

Mesmo com um início de noite chuvoso, na última sexta-feira, o público marcou presença na área externa do Clube do Choro para aplaudir Izabella Rocha. Com o single Ansiedade, a cantora completou o álbum que tem uma pegada que ela denomina “Jazz e Afins”.


João Suplicy, o autor da música, disse que ficou “feliz quando a Bella me disse que queria gravar essa música, pois acho que tem muito a ver com o momento que estamos vivendo. Num mundo em que somos bombardeados com excesso de informações o tempo todo, a ansiedade é algo que nos afeta muito. E adorei a roupagem ‘jazzy’ que ela deu pra canção. A cereja do bolo foi poder participar, cantando e tocando, no lançamento”.

No repertório, além das músicas que compõem o álbum, Izabella apresentou novas versões de hits do Natiruts, banda da qual fez parte por 10 anos, e um mix de sucessos internacionais com canções interpretadas em francês, inglês, italiano e espanhol.

Ao longo de um ano, combinando lives, plataformas digitais e alguma apresentações presenciais, Izabella Rocha apresentou ao público o álbum gota a gota, bem de acordo com o período de pandemia vivido pela população, no Brasil e no mundo. 


Nove canções compõem o trabalho feito com carinho e agora plenamente disponibilizado ao público: “O Carcará e a Rosa”, “Three Little Birds”, “Misteriosa Atração”, “Tambor”, “Carta pra Ele”, “God Bless the Child”, “Agora ou Nunca”, “Beautiful Love e “Ansiedade”. Das nove, sete foram complementadas por minidocs, assinados por Luciana Martuchelli e Sylvio Lima. O último deles, relacionado à canção Ansiedade, sai ainda este ano.

Izabella Rocha lembrou que “a pandemia exigiu de todos nós artistas muita criatividade e paciência. Foi um grande desafio, mas aí está o álbum ‘Bella’, 100% lançado e disponível para todo mundo nas plataformas de streaming”.

A cantora espera que, com essa abertura gradual, e a doença cada vez mais sob controle, ela possa levar “o álbum ‘Bella’ para os palcos e receber esse carinho da plateia, tão vital para nós artistas. Vem aí um novo ano, com muita música e novidades e eu só tenho a agradecer”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário