segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Covid tira a vida e os sonhos do jovem Bruno de 38 anos

A Covid-19 levou a óbito mais uma pessoa querida, um moço novo, cheio de vida, de sonhos e aspirações. Bruno Campos de Ávila Teixeira, filho do casal de amigos, Rômulo e Solange, não resistiu a 45 dias de internação em uma UTI de Goiânia. Foram mais de seis semanas de luta, orações e torcida. Mas, infelizmente, perdemos a batalha.

Bruno, na flor da idade, aos 38 anos, deixa a esposa Cinthia Manso Sales, grávida de cinco meses, e o filho Davi de sete anos. Deixa pais arrasados, irmãos e primos, destroçados, e uma infinidade de parentes e amigos incrédulos e estupefatos com esse tremendo absurdo. Mais um jovem perde a vida para essa doença que já matou mais de 600 mil pessoas no Brasil e mais de cinco milhões no mundo.

Ele nos deixa, eu e minha mulher Stela, com um sentimento pesado de derrota, uma tristeza infinita. Particularmente, estou arrasado porque esse garoto tinha um carinho muito grande e especial pela minha pessoa. Toda às vezes que nos encontrávamos, ele fazia questão de dizer que era meu fã. Dizia de forma franca e simpática: Zé Carlos, meu ídolo!

Eu tinha um fã e agora não tenho mais. Solange e Rômulo tinham um filho querido e agora não o possuem mais. Cinthia perde o esposo amado; Davi, o pai dedicado e dileto; Vanessa e Michel deixam de ter, nessa existência, a companhia, o carinho e a amizade de um irmão tão querido.

É tudo muito triste, sombrio. Uma existência fugaz e cheia de percalços e acidentes sempre a nos surpreender. Perplexidade e tristeza são as palavras-chave desta segunda-feira, dia 1º de novembro, Dia de Todos os Santos. Certamente, eles estão reunidos, fazendo a passagem de alguém tão especial e tão admirado.

Viver não é fácil, como dizia Guimarães Rosa.

 

PS – Leitoras e leitores, que acompanham esse blog voltado para os temas culturais, perdoem o texto em desabafo. Oremos.

6 comentários:

  1. Muito triste..um menino muito querido com uma família linda..Deus conforte os corações enlutados.

    ResponderExcluir
  2. Deus conforte o coração de amigos e de toda família vai em Bruno

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a família pela grande perda

    ResponderExcluir
  4. Minhas condolências!a toda família !
    Realmente muito triste!
    Tantos sonhos e planos destruídos!
    Que Deus o tenha em um bom lugar 🙏

    ResponderExcluir
  5. Muito triste! Uma pessoa tão alegre, humilde e de bem com a vida..

    ResponderExcluir